sábado, 27 de novembro de 2010

Criando um Herói

Archetypes

CoH-2.jpg
Seu arquétipo determina a natureza de seus poderes.
Esta escolha irá determinar realmente o que define o poder que você pode selecionar para sua competência primária e secundária.
Dica do Statesman: Selecionar um arquétipo, que irá determinar as competências que você pode exercer em jogo, é o mais importante única decisão que você vai fazer sobre o seu herói. Verifique se você selecionou um e poder define arquétipo que harmonizam bem com sua personalidade e estilo de jogo.
Antes de poder jogar City of Heroes, você vai, naturalmente, a necessidade de criar um herói. Depois de selecionar um servidor, basta clicar em um dos slots em branco Hero Criar na tela. O jogo irá guiá-lo através da criação herói parte multi-processo.

Origem

Sua origem é a fonte de seus poderes. Você nasceu com eles, ou que você estudo durante longos meses e anos para aperfeiçoá-los? Ou talvez você os tenha adquirido depois de algum encontro com forças misteriosas?
Dica do Statesman: No jogo, sua origem determina quais melhorias você pode usar, e onde você pode encontrá-los, bem como para determinar a identidade de seus primeiros contatos. Sua origem não tem efeito sobre o qual o poder define você pode selecionar, ou como você avançar no jogo.
Você pode selecionar um dos cinco origens disponíveis.

Mutant

mutant.jpgTalvez seus pais foram expostos a radiações estranho, ou talvez seja apenas o próximo passo na evolução, mas seus poderes foram codificados em seus genes antes de você nascer.

Ciência

science.jpgExposição a substâncias químicas, radiação, ou algum outro processo científico deixou você mudou, com novas habilidades e misterioso muito além da massa da humanidade.

Tecnologia

Tech.jpgDiferente dos heróis da ciência, cujos corpos foram permanentemente alterada por exposição a forças naturais, como um herói de tecnologia que você carrega dispositivos únicos e avançados que permitem a produzir efeitos sobre-humanos.

Natural

natural.jpgSua origem envolve nenhuma força misteriosa ou descobertas secretas, você tem simplesmente usou seu talento notável para treinar-se para o pináculo do potencial humano.

Magic

magic.jpg"Há mais coisas entre o céu ea terra" ... as forças sobrenaturais estão no exterior no mundo, e através de treinamento e disciplina, ou simples acaso, você se tornou um nexo humanos para eles.

Define Power & Powers Começando

CoH-3.jpg
Depois de ter seleccionado a sua origem e Arquétipo, você pode escolher seus sets de energia primária e secundária e os seus poderes de partida.
Sua escolha de conjuntos de potência é determinada pelo seu Arquétipo.
Um conjunto de alimentação é um grupo de nove competências relacionadas. As competências em seus sets de energia escolhido virá disponível em toda a sua carreira heróica.
Os poderes no topo da lista são, em geral, mais básico e, portanto, tornam-se disponíveis mais cedo, enquanto os poderes mais exótico na parte inferior da lista só estará disponível mais tarde em sua carreira.
Dica do Statesman: Lembre-se que à medida que avança para cima de nível, os seus poderes vai crescer junto com você. Os poderes no topo da sua lista de potência, que você pega no início de sua carreira, se não o mínimo de poderes efectivos no seu conjunto, são os mais básicos. Muitos heróis encontram-se confiar em seus poderes de partida, tanto nos níveis mais elevados do que fizeram quando estavam a primeira partida.
CoH-4.jpgSeu conjunto de energia primária constitui a pedra angular de sua estratégia de combate. Após a criação do personagem, você pode selecionar uma das duas maiores potências em seu conjunto de energia primária.
Seu conjunto de energia secundária irá apoiar a sua competência principal. Após a criação do personagem, você pode usar o poder superior em seu conjunto de alimentação secundária.

Gênero e Construir

CoH-5.jpgNa próxima tela você irá selecionar um gênero e construir a sua personagem. Existem três tipos básicos do corpo à sua escolha, Feminino, Masculino e enorme - "Grandes" é uma figura masculina com o desenvolvimento do músculo superhumanly poderoso.
Depois de selecionar o seu tipo de corpo, você pode personalizar a altura de seu herói a partir de 4 "para mais de 7 ', ajustando o Curta - slider Tall.
Além disso, você pode personalizar seu avatar, construir através da pré-selecção de um dos tipos de corpo padrão:
  • Slim: Seu avatar é esbelta e tem de massa corporal mínimo.
  • Média: Seu avatar é a média de construir.
  • Atlético: Seu avatar tem boa definição muscular. Este é o padrão de estilo corpo do herói.
  • Heavy: Seu avatar está acima da média de peso e músculo.
Você pode refinar ainda mais seu avatar construir ajustando os controles deslizantes seguinte:
  • Short / Tall: Este irá ajustar a altura do seu avatar é.
  • Físico: Isso vai ajustar o seu avatar muscular é mais. Moving desta para a esquerda fará com que seu personagem menos músculos têm massa, e esse movimento para a direita, dar-lhe.
  • Ombros: Isto irá ajustar a largura do avatar ombros mais amplo. Moving desta para a esquerda fará com que os ombros estreitos, passando esta para a direita vai fazer os ombros.
  • Peito: Isto irá ajustar a circunferência do tórax do avatar maior. Moving desta para a esquerda irá torná-lo menor, e esse movimento para a direita fará com que o peito.

Traje

Criar um traje original para o seu herói é uma das tarefas mais agradáveis de criação de personagem. Ainda existem literalmente milhões de combinações possíveis de traje original, o processo de projeto do traje é divertido e fácil se você tomar apenas um passo por vez.
CoH-1.jpgPrimeiro, selecione a cor da sua pele do herói, e uma cor primária e cor de destaque para o traje dele ou dela. Lembre-se, você pode voltar e refazer qualquer escolha que você faz como sua visão muda design.
Agora é só trabalhar o seu caminho para baixo, começando com a cabeça (onde você pode escolher entre uma grande variedade de penteados, máscaras, capacetes, óculos e mais opções exóticas), através da parte superior do corpo (tronco, luvas e cinto) para a parte inferior do corpo ( tronco e botas).
A tela figurino permite que você gire a figura à vontade, clicando nas setas curvas, e para aumentar o zoom sobre a cabeça de seu herói e do tronco para um olhar de perto.
Tome seu tempo, explorar as possibilidades, e você está praticamente garantido um herói fresco e original no final do processo.

Nome e Extras

Sua escolha final exigido no processo de criação do personagem é para dar ao seu personagem um nome único que reflecte os seus poderes, aparência ou personalidade.
Dica do Statesman: Lembre-se que um curto-a-nome feitiço fácil vai ajudar o seu companheiro heróis comunicar com você através / fala e comunicações de outras opções. É o nome que você queria já foi registrado? Deixe tradição quadrinhos vir a seu salvamento. Se você não pode ser Bongo Bongo Man tentar Mestre Bongo Boy, Bongo Lad, Capitão Bongo ou mesmo Bongoman.
Na mesma tela onde você digita seu nome, há áreas opcionais onde você pode digitar uma breve história da personagem, e até mesmo uma chamada batalha característica ("It's Time Bongo!" Bon-GO! ").

Nenhum comentário:

Postar um comentário