sábado, 27 de novembro de 2010

Tipos de Vilões

Mentor

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O Mastermind pode muito bem ser o arquétipo mais complexos em City of Villains.
Grande parte do seu poder vem do Henchmen vários (ou "pets") você pode chamar para seu lado, como os mortos-vivos, um grupo de ninjas, várias monstruosidades mecanizada, ou uma equipe de mercenários.
Como você deve controlar simultaneamente o seu personagem e os asseclas você comando, o Mastermind é um arquétipo difícil. Claro, também é um dos arquétipos mais poderosos do jogo, ninguém, mas um Mastermind pode funcionar como um grupo de um homem só!
Como um Mastermind, você vai jogar muito diferente de outros vilões, principalmente devido à sua capacidade de convocar capangas.
Em City of Villains, existem quatro tipos de capangas: Zombies, Ninja, robôs e soldados. Cada tipo tem suas próprias forças e fraquezas, mas o fator decisivo em combate é a forma como estes animais são controlados por você, seu mestre.
Você precisa estar ciente de seu entorno em todos os momentos, desde o bem-estar de seus capangas é vital para o seu próprio Mastermind-a sem capangas é presa fácil.
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Médio
  • Competência Primária: Summon Henchmen
  • Poderes Secundário: Buff
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Stalker

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Os ataques Stalker de ocultação, de forma rápida lidar com enormes quantidades de dano.
Você não é tão resistente como brutos. Está no entanto, um excelente complemento para Dominadores e corruptores. Stalkers são basicamente melee focalizado e não tratam em ataques à distância.
O assediador também é fantástico, um jogador de solo, como você é capaz de entrar e sair com rapidez e eficácia.
poder especial Este arquétipo é a habilidade para se esconder. Isso permite que você ataque das sombras e aumenta sua capacidade de obter um sucesso inicial crítico.
Embora oculto, Stalkers são capazes de lidar com uma greve de Assassin's devastadores contra seus inimigos desavisados, bem como o que lhe permite burlar os inimigos sem ser detectado.
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Alto
  • Função: Melee
  • Competência Primária: Melee
  • Poderes Secundário: Defesa
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Dominator

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Empunhando uma vasta gama de poderes devastadores, Dominators são uma classe complexa.
Você excel forçando o adversário a dobrar a sua vontade. Você pode bloquear seus inimigos para um ponto, torná-los inconscientes, ou mesmo transformá-los contra seus aliados. Mas você fazer muito mais do que o controle da batalha, você realmente dominar por causar dano enquanto segura ou a imobilizar aqueles ao seu redor.
Vocês são uma classe de solo bastante eficaz, embora você não tem defesas e não têm nenhuma proteção Mez.Por esta razão, você está particularmente temível quando emparelhado com um corruptor para lustrar você ou um stalker para derrubar seus alvos dominado.
Quando um grupo inteiro pode tirar vantagem dos inimigos que você tenha bloqueado, o seu poder de controle vai realmente brilhar.
A Dominação poder especial faz boas-vindas em qualquer momento group.Each você atacar yourenemies você construir Dominação. Uma vez que sua barra de dominação é completa você pode destrancar este poder, aumentando seu dano base em 75%, permitindo-lhe controlar até mesmo os inimigos mais resistentes.
Quando Dominação é activada, o maior e mais poderosa detém podem mudar os rumos de uma batalha desesperada.
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Médio
  • Função: Controle
  • Competência Primária: Controle
  • Poderes Secundário: Assault
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Corruptor

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O Corruptor é um especialista em lidar com os danos variam em massa, permitindo-lhe manter a distância e lançar ataques potentes em sua infeliz presa.
Você também tem uma grande variedade de buffs para aumentar as habilidades dos companheiros de equipe, tornando-o muito valiosas para os grupos. Corruptores não são a classe mais fisicamente imponente, mas mais do que compensar isso na produção de dano bruto.
Mantenha a distância, embora - fileiras de fechar com o inimigo geralmente resulta em uma batida sólida para o Corruptor.
Felizmente, tenho Corruptores Scourge, uma habilidade especial que lhes permite desferir um golpe crítico final para os inimigos já enfraquecido. Dado que a saúde do inimigo cai, as chances de um ataque crítico aumentar drasticamente, tornando o Corruptor um inimigo mortal.
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Alto
  • Papel: Variado
  • Competência Primária: Variado
  • Poderes Secundário: Buff
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Bruto

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Brutes viver para lutar, e como um Brute, você sentirá prazer em combate corpo-a-mão.
Com forte poder ofensivo Define concebido para infligir dor e defesas impressionantes para levá-lo, você é o melhor que existe em uma luta corpo a corpo em linha reta. Prolongadas batalhas apenas torná-lo louco, a ruiva você ficar, mais prejudiciais tornam-se seus ataques.
Você constrói Fury como você atacar e são atacados, multiplicando o seu potencial de dano base dramaticamente.Esta combinação única de poderes faz sua uma estratégia de velocidade e agressividade.
  • Pontos de Vida: Alto
  • Dano: Alto
  • Função: Melee
  • Competência Primária: Melee
  • Poderes Secundário: Defesa

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