sábado, 27 de novembro de 2010

Criar um Vilão

Passo 1: Selecione um archetype

O coração de seu alter ego! Arquétipos determinar a natureza de seus poderes, concedendo-lhe o acesso a um conjunto específico de energia primária.
CoV-1.jpg
É também a escolha mais importante que você fará em sua criação do personagem.
Cada arquétipo tem seus próprios poderes únicos, habilidades e prós e contras, escolher sabiamente, pois esta escolha é definitiva. Power piscinas são poderes que estão acessíveis em Segurança Nível 6, e arquétipos todos têm acesso a eles.

Passo 2: Selecione uma Origem

Uma origem, em última análise determina quais tipos de aperfeiçoamentos seu vilão tem acesso.
Origens não afetar os níveis do seu personagem poder ou habilidades. Ele só adiciona um pouco de sabor a seu caráter, pois ele determina o que lhe concede os poderes diabólicos com os quais a causar estragos em um mundo desavisado.

Ciência

science.jpg
O bandido recebeu seus poderes através da investigação científica directa ou talvez tenha sido submetido a um banho de resíduos tóxicos, radiação solar, ou a picada de um inseto não muito normal. Em qualquer caso, o bandido só precisa saber que as maravilhas da ciência tinha uma mão em conceder-lhe a capacidade maior que a humana.

Mutant

mutant.jpg
Mutantes nasceram com seus poderes e manifesta-los em algum momento de suas vidas cedo, porém, alguns não mostram sinais de suas habilidades especiais até mais tarde. Para muitos, o despertar dos poderes especiais é o que os leva a uma vida de crime. Afinal, você é especial e deve, portanto, ter o que deseja dos menos digno.

Magic

magic.jpg
Talvez uma vez explorou as profundezas de uma antiga pirâmide e fugiu com um ankh mágico que lhe concedeu habilidades além do alcance dos mortais. Ou talvez você gastou muito do seu tempo derramando sobre o arcano rabiscar contidas tomos místicos e, consequentemente, ganhou um pequeno grau de controle sobre as forças sobrenaturais.

Tecnologia

Tech.jpg
Suas habilidades derivam todos os brinquedos maravilhosos que você remendada ou "emprestado" de um benfeitor.Graças a esses aparelhos, você pode gerenciar todos os tipos de atividades ilícitas, enquanto manuseia o nariz para aqueles menos engenhoso ou menos acessível com um lock pick.

Natural

natural.jpg
Ao contrário dos de outras origens, que não derivam suas habilidades de qualquer tipo de raios cósmicos, objeto mágico, ou outros meios esotéricos. Não, você veio de seus poderes a moda antiga: através de trabalho duro e determinação, trabalho duro e determinação que você tire dos couros (e carteiras) de outros.

Selecione conjuntos e forças de partida: Passo 3

CoV-4.jpg
Neste ponto, a verdadeira diversão começa quando você seleciona um Primary Power Set (o número de séries varia de acordo com o arquétipo) eo seu primeiro poder.
Depois disso, você escolhe um Power Set secundário e uma potência de segunda, que complementa o primeiro poder.
Um jogo de poder é um grupo de nove competências relacionadas. Você começa com os poderes no topo da lista e ganhar poderes adicionais à medida que progride no jogo. O seu nível no jogo determina quais os poderes que você tenha acesso.
Portanto, você não terá acesso aos mais complexos até muito mais tarde em suas aventuras.
CoV-3.jpg
Inicialmente, você terá de escolher entre os dois poderes no conjunto principal e do poder superior no conjunto secundário.
O Primary Power Set é a base para todos os poderes que exercem ao longo do curso do jogo, esta é a segunda escolha mais importante que você faz ao criar um alter ego (você não pode acessar os outros conjuntos de alimentação depois de aceitar um aqui, por isso escolha certa).
Importante: Os poderes de começar com níveis anteriores não se tornam inúteis como o seu personagem cresce. Na verdade, elas crescem em poder com você, e, com a adição de acessórios, eles podem ser úteis ao longo da onda de crimes inteiro.

Passo 4: Sexo seleccionar e construir

A próxima seqüência de criação de personagens envolve a seleção de um dos três tipos de corpo: Feminino, Masculino e enorme.Estes não têm qualquer influência no seu estilo de jogo, ou poderes, mas adiciona outra camada de intriga a personalidade de seu alter ego.
CoV-2.jpg
Depois de escolher um tipo de corpo, use os controles deslizantes de várias Build para ajustar o nível do seu personagem de altura e massa muscular (ou falta dela), através do vários estilos de corpo: magro, Média, o Atlético, ou pesado. Estes estilos de corpo servem como pré-ajustes que você pode trabalhar.
Novamente, isso não tem impacto na forma como seu alter ego execuções, para ir com o que fica melhor para você.

Passo 5: Seleção de um traje

Para coordenar a sua fantasia com facilidade, usar a cópia atual botão Cores. Isso faz com que sua fantasia toda em conformidade com as duas cores selecionado atualmente. Se você deseja que a cor de cada peça de sua roupa diferente, certifique-se esta opção não está seleccionada.
CoV-5.jpg
Agora é só trabalhar o seu caminho para baixo, o estilo do chefe (escolher entre uma grande variedade de penteados, máscaras, capacetes, óculos, e mais), a parte superior do corpo (tronco, luvas e cinto), e parte inferior do corpo (tronco e botas) .
O traje de tela Design permite que você gire a figura, clicando sobre as setas curvas, você também pode aumentar o zoom sobre a cabeça de seu herói e tronco para um olhar mais atento. Você pode ainda definir a forma da cabeça na tela.
Depois de selecionar um tipo de cabeça, você pode usar o seletor de forma a ajustar a forma cabeça.
Afinar a sua forma escolhida, selecionando o botão Escalas na coluna da esquerda. Isso define ainda as características da cabeça do seu personagem. Você pode modificar cada um dos componentes da cabeça, usando os controles deslizantes aqui. O controle deslizante da esquerda ajusta a largura do componente, o controle deslizante ajusta a altura média, e o controle deslizante da direita ajusta a profundidade.
Você vai ganhar todas as novas opções de Fantasias, na forma da Capes no nível 20 e Auras no nível 30. Para garantir esses apetrechos novos, você precisa visitar Kalinda, que é o seu primeiro contato, quando chegar na Ilha de Misericórdia.

Passo 6: Escolha um nome

Este é o passo final antes de entrar no City of Villains. Selecione um apelido adequado e incluir todos os detalhes adicionais que você gostaria que o mundo saiba sobre você. Você também pode inserir um grito de batalha única para aqueles momentos em que você está se sentindo especialmente vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário