sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Player versus Player


Um dos maiores focos de City of Villains é a expansão do Player versus Player PvP) combate (. Embora PvP foi introduzido para City of Heroes antes da liberação do City of Villains , através do sistema de combate Arena, CoV expande substancialmente a importância ea diversidade de combate PvP.
Três novos modos de PvP estão incluídos na expansão:
  • Existem zonas específicas PvP que ambos os vilões e os heróis são capazes de entrar, a fim de lutar uns contra os outros. Estas zonas contêm objetos especiais que proporcionam os benefícios certos para o lado que está no controle do mapa. Warburg permite PvP aberto, onde os jogadores podem atacar qualquer outro jogador, enquanto as outras zonas (Vitória Recluso, o Siren's Call, Bloody Bay) permitir que facção baseado em PVP, onde os heróis só pode atacar os vilões e vice-versa.
  • Por um curto período, os itens de alimentação foram avaliados após um supergrupo completaram o ensaio Cathedral of Pain. Se a base de um supergrupo contém um item de Poder, o covil é aberto a (programado) incursões por qualquer outro Supergrupo que possui menos itens do Poder. Itens de alimentação confere bonus modesto para todos os membros do supergrupo proprietária. O julgamento Cathedral of Pain, juntamente com os elementos do sistema de alimentação, ter sido desativada por algum tempo.
  • Os jogadores podem ganhar gladiadores acumulando emblemas gladiador. Estes gladiadores atuar como combatentes proxy para o modo de combate de gladiadores nova Arena.

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