sábado, 27 de novembro de 2010

Tipos de Heroes

Blaster

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O Blaster é uma força destruidora ofensiva. Seja de perto ou longe, ele pode lidar com enormes quantidades de dano.
Em comparação com os outros arquétipos, o Blaster é de longe o mais nocivo para o inimigo. Mas o Blaster é muito frágil, este arquétipo tem pontos de vida relativamente poucas.
heróis Blaster deve estar na sua guarda antes de entrar em combate, enquanto seu imenso poder pode vencer mais inimigos, só eles são bastante vulneráveis. O Blaster pode virar a maré de um conflito, mas eles precisam de seus amigos para ajudá-los a ter sucesso.
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Alto
  • Categoria Alimentação principal - Intervalo
  • Categoria Power Secundário - Apoio
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Controlador

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O auditor é, ao mesmo tempo os mais fracos e ainda o mais poderoso dos arquétipos.
O auditor tem poucos ataques ofensivos e possui o menor número de pontos atingidos. Mas o auditor tem acesso a uma série de poderes que ninguém mais tem: os jogos de poder de controle. Armado com estes poderes, um controlador pode afetar o comportamento de vilões - de congelá-los no local para encaminhamento los.
Armado com tais habilidades, o controlador é a espinha dorsal de muitos grupos envolvidos em batalhas de grande escala -, mas o controlador depende de seus companheiros para a proteção.
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Baixo
  • Categoria Alimentação principal - Controle
  • Categoria Power Secundário - Buff
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Defender

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O Defender é um especialista de suporte de longo alcance. Esse arquétipo é eficaz com ataques à distância (embora não completamente a par com o Blaster), mas é verdade o Defensor brilha valor em outra área.
Defensores são os ajudantes do premier no jogo - eles são os melhores a reforçar as suas capacidades de colega de equipa (desbaste) e enfraquecendo os inimigos (debuffing). Eles não são construídos para a mão longa ao combate da mão, embora eles não são frágeis, qualquer um.
O Defensor precisa manter um olho tanto em seus companheiros eo inimigo - para ver o que requer sua atenção poderoso primeiro!
  • Pontos de Vida: Baixo
  • Dano: Baixo
  • Categoria Alimentação principal - Buff
  • Categoria Power Secundário - Intervalo
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Scrapper

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Nenhum criminoso solitário quer cruzar com uma Scrapper - porque as probabilidades são de que apenas Scrapper está indo a pé.
Ferocidade e habilidade fazer o mestre Scrapper de combate corpo a corpo. No entanto, Scrappers não temos nenhuma ataques à distância, por isso eles contam com os outros arquétipos para ajudar nas batalhas que exigem soco de longo alcance.
A Scrapper é resiliente, entretanto, e após a cisterna, o melhor Arquétipo em suportar danos.
  • Pontos de Vida: Médio
  • Dano: Alto
  • Categoria Alimentação principal - Melee
  • Categoria Power Secundário - Defesa
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Tanker

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A cisterna é uma força irresistível combinado com um objeto imóvel. Esse arquétipo pode tomar e prato, todos os tipos de danos.
A cisterna não é totalmente invulnerável, mas suas habilidades permitem que os outros arquétipos para tocar suas partes, também. A cisterna é uma mão devastadora para a mão de combatente, e ocupa o segundo lugar apenas para o Scrapper no poder melee pura. Ele possui algumas habilidades variou, embora muito inferiores aos da Blaster ou o Defensor.
Tankers orgulhosa nas linhas de frente da batalha, a fim de proteger os seus companheiros e, naturalmente, os inocentes.
  • Pontos de Vida: Alto
  • Dano: Médio
  • Categoria Alimentação principal - Defesa
  • Categoria Power Secundário - Melee

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