segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Review CoH pela Game Spot

personagem é a sua escolha de arquétipo do super-herói, de que há cinco anos. Há o Blaster, um especialista em distância; o petroleiro, um lutador corpo a corpo extremamente robusta, a scrapper, um rápido e poderoso estreita faixa-combatente, o defensor, que proporciona alívio e apoio, e do controlador, que proporciona controle de multidões e de apoio. Dentro destas cinco arquétipos, há uma variedade de opções distintas. Como resultado, você vai escolher uma opção correspondente de uma variedade de caminhos habilidade primária e secundária. Assim, por exemplo, você pode ser um blaster especializado em fuzis de assalto e magias de fogo, uma scrapper que se especializa em espadas e as habilidades de regeneração, ou um controlador que se especializa em forças gravitacionais e radiação. Tudo em tudo, você será capaz de usar este sistema aberto para criar uma grande variedade de interessante, com vários personagens cujas atribuições sejam plausíveis dentro do contexto de um jogo de super-heróis ou são apenas completamente absurda - o que é legal também.
As combinações de caracteres são extensas e divertido de experimentar, mas eles são limitados. E, uma vez que você instalar em suas escolhas de partida, você está preso com eles. Na verdade, como você ganhar níveis de experiência de luta e é solicitado a escolher novas habilidades ou for solicitado a escolher diferentes habilidades para melhorar, é melhor você fazer a sua contagem escolhas, porque não há como voltar atrás depois de fazê-los. Felizmente, não há muitos "errado" escolhas a serem feitas aqui. Todos os arquétipos são desejáveis em grupos (blasters são especialmente comuns no jogo, embora), e há descrições claras e concisas disponível para todas as habilidades no jogo, assim você pode planejar o seu personagem com antecedência para evitar as competências que não 't de som compatível com o seu estilo de jogo. Invariavelmente, você vai ter "inveja da classe" e vai querer experimentar um personagem completamente diferente do que você está jogando, mas é aí que um monte de diversão em City of Heroes vem.
Passamos um longo tempo vai sobre a parte de criação de personagem de City of Heroes, porque a verdade é que você provavelmente vai passar muito tempo lá mesmo. Uma vez no jogo, as coisas ficam bem menos complicadas. Você vai começar em breve um tutorial interativo (que, infelizmente, é exatamente o mesmo cada vez que você criar um novo personagem), onde você vai aprender os conceitos básicos envolvidos com o movimento ao redor, tendo em tarefas de personagens não-jogadores, executando do ponto A ao ponto B usando os waypoints à mão em seu compasso, batendo-se bandidos, ganhando pontos de experiência, e usando o "aprimoramentos" (para reforçar as suas competências) e "inspirações" (uma versão abstrata de poções mágicas). Este tutorial, para melhor ou para pior, cobre grande parte do que Cidade de jogabilidade Heroes 'tem para oferecer. Outros RPGs online, apesar de serem, em última análise orientada a combater apenas como City of Heroes, desvios oferecer, pelo menos sob a forma de habilidades de comércio, shopping, e elementos de jogador-versus-jogador. Por outro lado, City of Heroes é diretamente focado no jogador-contra-ação ambiente.


Felizmente, o combate funciona muito bem. Uma das grandes coisas sobre o City of Heroes é que efetivamente permite que algumas escaramuças muito grande e dinâmico. Os vários efeitos de diferentes armas são atraentes, de aspecto poderoso, taticamente importante, e facilmente distinguíveis. Seus inimigos, entretanto, apresentam algum traço de inteligência às vezes (eles vão tentar fugir quando oprimido, ou eles vão tentar flanquear quando você supera, por exemplo), que é mais do que pode ser dito dos inimigos, na maioria, tais jogos. Outra coisa legal é que você vai encontrar seus inimigos dentro do contexto. Bandidos podem ser vistos assalto civis ou vadiagem por carros estacionados, mágicos sinistros podem ser encontrados realizando rituais bizarros, demônios mutante pode ser encontrado tramando a destruição de Paragon City, e assim por diante.
grupos Player pode ser constituído por até oito jogadores, que é maior que a média. Os inimigos são raramente lutou um de cada vez e, ao contrário, tendem a se reunir em embalagens grandes, às vezes, de cerca de uma dúzia ou duas. Personagens de todos os arquétipos aprender uma variedade de habilidades de combate úteis que podem afetar vários inimigos em uma área de efeito, debilitar ou neutralizar os opositores, efetivamente acabar com os inimigos em fuga, causar discórdia nas fileiras do inimigo, e muito mais. Gerenciando vale uma festa cheia de tais poderes diversos e interessantes não é uma tarefa, mas grupos equilibrados de jogadores que planejam cuidadosamente será capaz de derrotar adversários muito mais fortes do que o normal, resultando em um ganho mais rápido de níveis de experiência. Em City of Heroes, que pretende manter nivelamento por cima. O ritmo de ganho de nível se torna lento depois de cerca de nível 10, mas então, você terá uma variedade significativa de competências para o uso em batalha, que deve ajudar a mantê-lo envolvido no processo.
Seu personagem começa com diversas competências básicas, por isso as coisas começam simples. Você tem pontos de saúde, que você perde quando você sofre dano, e você tem pontos de resistência, que são drenados como usar suas habilidades. habilidades mais potentes tendem a custar mais resistência e demoram mais tempo para recarregar os usa, então você precisa para gerenciar sua barra de resistência durante os encontros prolongados (e entre eles). Não tende a ser pouco tempo de inatividade entre as lutas, apesar de todas as personagens têm uma habilidade de descanso que lhes permite recuperar rapidamente todos a sua saúde e resistência, e inspirações (que freqüentemente são obtidos a partir de inimigos derrotados) pode ser usada para restaurar instantaneamente grandes quantidades de qualquer recurso.


A interface do jogo é limpo, simples, racional e funcional. É intuitivo de aprender e de grande utilização. Encontrar grupos de jogadores é extremamente fácil. Basta mudar o botão para indicar que você está olhando para juntar uma equipe e as chances são de que alguém de dentro da população do jogo, o jogador já densa lhe enviaremos um convite momentos depois. Não há nenhuma pretensão em City of Heroes. saudações rápida e curt despedidas são trocadas como os jogadores vêm e vão, e há um entendimento comum de que o trabalho em equipe no jogo é para o divertimento e para ganhar, mas não necessariamente para a complicação ou drama. Para os eventuais episódios de interação social verdadeira, City of Heroes oferece algumas disposições inteligentes, como a possibilidade de jogar pedra-papel-tesoura ou jogar uma moeda para resolver um litígio.
Em outros RPGs online, você pode discutir com seu grupo sobre quem deve começar a tomar os despojos de um animal morto. Mas, além de inspirações e melhoramentos de habilidade, não há inventário e nenhum saque em City of Heroes. Esta é uma escolha de design calculou que produz resultados mistos, como mencionado, a parte ruim é que seu personagem não vai conseguir mostrar todo quadril, os novos equipamentos. Mas a parte boa é que a jogabilidade é completamente atenuada das brigas mesquinhas comum em outros RPGs online. Você não ganha uma "influência" no City of Heroes, que serve basicamente como o dinheiro, e você pode usá-lo para comprar acessórios ou inspirações dos comerciantes, embora isso não seja necessário. Cidade dos personagens de Heroes são totalmente auto-suficientes.
O sistema de aprimoramento de habilidades, mas é limitado, muito está bem desenhado. Melhorias, que são adquiridos aleatoriamente como você derrotar inimigos, precisam ser de um nível específico para ser eficaz para o seu personagem, então sempre há motivo para encontrar, comprar ou trocar por novos aperfeiçoamentos e melhor que a sua personagem ganha experiência. Melhorias da mesma variedade (por exemplo, os danos que boost) podem ser fundidas para aumentar sua potência total, assim você não precisa apenas jogar fora os velhos. Alguns acessórios especialmente eficaz são específicas para determinados tipos de caracteres, portanto, City of Heroes é encorajá-lo a buscar e comércio de raros, itens úteis. Novamente, porém, há uma questão em que, quando essas melhorias são benéficas para você, eles são completamente transparentes para todos. Outro jogador não vai ser capaz de dizer quando sua explosão de energia está causando dano ligeiramente maior que o habitual intervalo de pouco-mais-que-usual.


O sistema de valorização é boa, em geral, e City of Heroes tem alguns outros recursos inventivos ao longo destas linhas. Depois de caracteres atingir o nível 10, eles podem optar por fazer outras personagens, de nível mais baixo seus capangas. Esses personagens, então, ser capaz de lutar a um nível consentâneo com os seus mentores, enquanto eles permanecem nas proximidades geral. Este sistema é projetado para aqueles que querem brincar juntos, mas não perto o suficiente em nível de experiência para ser capaz de assumir praticamente os mesmos tipos de oponentes. Você também pode formar e organizar corporações jogador, ou "super" (como são chamados aqui), e você pode designar cores do time e insígnias. Além disso, você pode nomear os funcionários e tal. Você também pode explorar Paragon City para diferentes contactos pessoais, que enviaremos em várias tarefas e missões, que irá levá-lo em armazéns em ruínas, esgotos, prédios de escritórios, e em geral toda a cidade. O questionador é simples, mas é uma diversão que vale a pena a partir de apenas pisando sobre as zonas da cidade, procurando por problemas. Na verdade, o questionador é muito bonito o desvio da rotina de combate ao crime.
O jogo parece muito impressionante, em termos globais. Embora os modelos de personagens não são muito detalhados, animações ótimo (embora eles são um pouco limitadas); as ruas da cidade e outras áreas com bom aspecto, e do jogo de cores vivas de efeitos especiais com ótimo aspecto. O motor de jogo também torna realista diferentes texturas do mundo real, tais como o couro ou aço, e é capaz de empurrar muitos personagens na tela, sem qualquer impacto significativo sobre a taxa de quadros. City of Heroes também soa bem, embora o áudio consiste principalmente dos efeitos sonoros diversos utilizados para várias habilidades especiais. Você vai ouvir um pouco mais que uns grunhidos de personagens, e trilha sonora do jogo é muito escassa e apenas brevemente em chutes quando você entra em uma nova área.
Uma das coisas agradáveis sobre o City of Heroes é que o mundo do jogo - que é ambientado inteiramente na maior-que-você-esperar Paragon City - olha vivo. Há uma grande quantidade de tráfego de pedestres e veículos nas ruas, e os civis em perigo são aparentemente em cada esquina. Inimigos se escondem em lugares lógicos e não apenas andar sem rumo. A única coisa é que muita desta atmosfera é puro janela curativos. Se você ficar no meio da rua e deixar um carro carenagem direita para você, você vê apenas um tipo de ter empurrado para o lado como as unidades de veículo por perto como se nada tivesse acontecido. Civis agradecer profusamente quando você derrotar os maus na sua vizinhança, mas o efeito cresce repetitivo. E se você já jogou Irrational Games, RPG de super-heróis pendentes, Freedom Force, então você vai ressentir-se da incapacidade de extirpar as lâmpadas de Paragon City rua para utilização como clubes. Na verdade, você não pode causar nenhum dano (intencional ou não) para o ambiente, o que pode decepcionar aqueles que esperavam para criar o caos real no jogo.


Esses tipos de omissões são representativos da City of Heroes experiência, em geral, tanto para melhor ou para pior. É ótimo no que faz, mas ele não faz tanto quanto você gostaria que fez. Especificamente, esse jogo tem muitas idéias excelentes que estão bem implementadas, mas um monte de detalhes e muita da riqueza que é dado outros RPGs online a sua incrível longevidade também parece estar faltando. Recentemente, a editora NCsoft e desenvolvedora Cryptic Studios anunciou o pacote de expansão para City of Villains chamado previsivelmente, que ostensivamente adicionar algumas novas camadas de profundidade ao jogo. E enquanto os desenvolvedores têm demonstrado que eles podem apresentar original, elementos da história baseada no mundo de jogo (alienígenas discos voadores invadiu Paragon City na fase final do beta que antecederam o lançamento do jogo), a jogabilidade não parece que é vai evoluir muito em tudo o que o futuro imediato. Então, dependendo de quanto tempo você está disposto a gastar com os arquétipos diferentes, você pode ou não estar dispostos a pagar as mensalidades após os primeiros 30 dias.
Mas vamos considerar que o ponto em perspectiva. Um ou dois meses a pena de entretenimento multiplayer de qualidade é mais do que você vai começar a partir do típico jogo. A questão de fundo é: Se você gosta da idéia de inventar o seu próprio super-herói e usando ele ou ela para bater em bandos de malfeitores - de preferência junto com uma série de outros irmãos da mesma forma de espírito - então a certeza de que o City of Heroes vai entregar esta para você. É uma experiência agradável e focado online role-playing e é um jogo divertido, polido que, ao contrário de tantos outros, consegue cumprir a promessa básica de um conceito excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário